Recomeços

Realizações

Recomeçar é sempre um grande prazer, porque os recomeços geralmente vem acompanhados de muita emoção. De uma energia renovadora, que faz a gente se sentir 20 anos mais jovem. E faz a gente quebrar regras. Afinal é pra isso mesmo que elas servem, para serem quebradas. Tanto como para recomeçar, como para quebrar regras é preciso bastante coragem. Coragem para tentar de novo ou mesmo pela primeira vez, sem medo de errar e sem se preocupar se vai dar certo. O importante é a aventura que toda nova experiência traz em si. Novas descobertas, novos conhecimentos. Portanto tente e invente. Sabe aquele projeto que você sempre quis realizar, mas ficou adiando, indefinidamente, para um outro momento mais apropriado?
Pois é, o momento certo só tem um nome…AGORA! Então vá À luta. Aprenda coisas novas. Seja ousado. Aconteça. A vida é pura magia quando você está realizando. E quando você está realizando algo, você também está se realizando. E normalmente quem está realizando, é porque está apaixonado, e por isso mesmo repleto de força realizadora. E se você não está apaixonado, com certeza vai ficar, se você se entregar as emoções do recomeço. Nem que seja pelo seu novo projeto de vida, e você vai se sentir novo outra vez e muito feliz. Para você que resolver aceitar esse desafio eu só tenho um alerta: Tome muito cuidado para não se deixar vencer pelos obstáculos que surgirem no caminho e viva para o momento da realização. Este momento é mágico. Um verdadeiro êxtase.

“Recomece, imite a natureza… como a Espuma branca das ondas que vem
morrer na areia da praia, para nascer novamente em um novo desafio.” 

(Desconhecido)

Fonte das Figuras: jornalcultural.blogspot.com; http://www.dicafatal.com; www.blogdaslocadoras.com.br; www.skateparis.com;

www.imagem.ufrj.br;


Deixe um comentário